Fantasia sexual, você tem?
A fantasia sexual podem ser muito bem-vindas, ajudar a apimentar a relação e criar um clima mais excitante e enigmático em parceria. Ménage, voyeurismo e uso de força estão entre as mais comuns fantasias sexuais e muitas pessoas, por medo ou vergonha, não revelam, mas desejam incluí-las no relacionamento. Muita gente entende fantasia sexual e fetiche como sinônimos, porém não é bem assim. A primeira está relacionada a tudo aquilo que desejamos vivenciar no sexo, sendo possível ou não. Já o fetiche acontece quando existe excitação sexual por parte de um objeto, situação, parte do corpo ou qualquer outro evento que não está relacionado propriamente ao sexo e envolve uma necessidade de excitação. Dessa forma, falaremos um pouco sobre algumas fantasias sexuais.
Ménage à trois
Uma das fantasias sexuais mais frequentes entre as pessoas é o ménage à trois. Em francês, a frase significa “dividir a cama em três” e, quando relacionamos isso ao sexo, entendemos que trata-se de ter relações sexuais entre três pessoas. Essa é uma prática comum entre solteiros e pessoas em um relacionamento, e pode acontecer de diferentes formas. Ficou interessado? Lembre-se de convidar pessoas que estejam abertas a compartilhar que o prazer é garantido! Essa prática é comum.
BDSM
Ato que ganhou fama depois do filme “50 tons de cinza”, o BDSM é uma prática sexual que é cheia de tabus, mas pode apimentar a relação. Diferente do que muitos pensam, o BDSM pode não envolver machucados, tortura psicológica ou incluir o parceiro ou parceira em situações desconfortáveis e abusivas, mas sim trazer muita satisfação sexual. Por meio de rituais de amarração, como o shibari, existe uma excitação vinculada à dominação e relacionada à dor.
Posições e locais inusitados
Mudar a posição no sexo é algo que parece ser trivial demais para uma fantasia sexual, concorda? Mas existem posições que favorecem a excitação, como o sexo de quatro, por exemplo. Praticar sexo em locais públicos, assim como o menáge, é uma das fantasias mais frequentes no imaginário sexual. Um dos pontos que alimentam essa fantasia é justamente o “perigo” de ser pego por alguém, o que para algumas pessoas é extremamente excitante. Mas cuidado, antes de escolher o local para se jogar nas fantasias, lembre-se das leis sobre importunação! Viva o perigo mas tenha cuidado.
Voyeurismo
Outra queridinha entre as fantasias sexuais é o voyeurismo. Tratada como um tabu e por vezes vista como algo impossível, há quem se imagine vendo outras pessoas fazendo sexo e isso é suficiente para sentir excitação. Contudo, o respeito com a privacidade alheia deve ser sempre respeitado e a prática deve acontecer com consenso.
Com essas dicas, coloque em prática e faça bom uso dessas fantasias sexuais. Com elas, você pode melhorar o seu sexo. E, mesmo se for casado ou solteiro.
Comentários (0)
Somente assinantes podem deixar comentários!
Assine ou faça login para poder comentar.